DESCUPINIZAÇÃO EM SOROCABA

DESRATIZAÇÃO EM SOROCABA

Nós da ALCANCE DEDETIZADORA, fazemos diversos serviços de DEDETIZAÇÃO EM SOROCABA confira abaixo alguns:

Alguns de Nossos Serviços

DEDETIZADORA EM SOROCABA

Alcance Dedetizadora e Desentupidora

MIP - manejo integrado de pragas, desinsetização, desratização, descupinização, controle de morcegos, controle de ratos, limpeza de caixa d'agua, desintupimento, manutenção hidráulica

View
DEDETIZADORA EM SOROCABA

Alcance Dedetizadora e Desentupidora

MIP - manejo integrado de pragas, desinsetização, desratização, descupinização, controle de morcegos, controle de ratos, limpeza de caixa d'agua, desintupimento, manutenção hidráulica

View
DEDETIZADORA EM SOROCABA

Alcance Dedetizadora e Desentupidora

MIP - manejo integrado de pragas, desinsetização, desratização, descupinização, controle de morcegos, controle de ratos, limpeza de caixa d'agua, desintupimento, manutenção hidráulica

View

Alcance Dedetizadora e Desentupidora

MIP - manejo integrado de pragas, desinsetização, desratização, descupinização, controle de morcegos, controle de ratos, limpeza de caixa d'agua, desintupimento, manutenção hidráulica

View

SERVIÇOS

Antes de iniciar qualquer serviço nossa equipe vai até o local solicitado procedendo da seguinte maneira:

  • Identificar a espécie.
  • Determinar o nível de infestação para adoção dos métodos adequados de controle.
  • Analisar e determinar quais as condições locais que propiciam o desenvolvimento e a manutenção da infestação.
  • Conhecer e avaliar adequadamente o uso das medidas de controle (riscos, benefícios, eficácia).
  • Utilizar os métodos de controle químicos e biológicos disponíveis (produtos devidamente registrados) e sua aplicabilidade na situação em questão.
  • Implementar táticas seguras e efetivas de controle. Avaliar a eficiência do controle.
  • Realizar o monitoramento do nível de infestação (armadilhas de cola, pontos de iscagem ou sinais indicativos de infestação.
  • Sugestões de medidas preventivas e corretivas

MIP Manejo Integrado de Pragas - Sistema de contrata

Com a necessidade de preservar o patrimônio da empresa ou estabelecimento, o combate às pragas que podem ocorrer nas diversas fases do processo, adquire uma particular importância, visando atingir um nível praticamente nulo de ocorrências e a máxima segurança dos colaboradores, equipamentos e instalações em geral, empregando sempre técnicas e procedimentos que acarretam o mínimo de prejuízo ao meio ambiente.

Principais componentes do Manejo Integrado de Pragas:
Alvo Biológico
INSETOS
Baratas: Periplaneta americana (barata cascuda ou de esgoto), Blattella germânica (francesinha)
Formigas: Myrmicinase (lava-pés, cortadeira, cabeçuda, formiga acrobata, etc.),Formicinae (formiga louca, carpinteira, etc.), Dolichoderinae (formiga fantasma, Argentina etc.)
Mosquitos: Culexquinquefasciatus(pernilongo doméstico), Aedes aegypti, Aedes albopictus
Aracnídeos
Aranhas:Laxoscelessp(aranha marrom), Latrodectussp(viúva negra), Lycosasp, Phoneutria(armadeira)
Mamíferos
Roedores:Rattusnorvegicus(ratazana), Rattusrattus (rato preto), Mus musculus(camundongo)

Estratégia de Controle – MIP
Com a necessidade de preservar o patrimônio das empresas e instituições o combate às pragas que podem ocorrer nas diversas fases do processo, adquire uma particular importância, visando atingir um nível praticamente nulo de ocorrências e a máxima segurança dos colaboradores, equipamentos e instalações em geral. Empregando sempre técnicas e procedimentos que acarretam o mínimo de prejuízo ao meio ambiente.

Principais componentes do Manejo Integrado de Pragas:
Inspeção
Conjunto de quatro componentes – Educação, Participação, Exclusão e Monitoramento.
Educação/Informação
Os responsáveis pela área a ser controlada bem como os indivíduos que trabalham no local, devem estar informados sobre os objetivos e o desenvolvimento do programa de controle.
Os usuários das áreas não podem ser meros espectadores do processo de controle, devendo atuar em cooperação com a empresa controladora de pragas. O sucesso do controle depende da ação conjunta Cliente – Empresa prestadora de serviço.
Participação
A colaboração do cliente é essencial para a implementação de medidas que visa eliminar do ambiente, fatores responsáveis pela instalação e manutenção de populações de insetos e roedores, como abrigo, alimento e água. Tais medidas incluem principalmente práticas adequadas de limpeza, higiene e saneamento ambiental.
Exclusão
Objetiva impedir o acesso de pragas para o interior de edificações através de práticas que garantam a integridade das estruturas destas instalações. Monitoramento
É o acompanhamento periódico do Programa, que permite avaliar o progresso das ações de controle implementadas. O monitoramento deve ser contínuo e permanente, ocorrendo mesmo após alcançado o nível de controle desejado, visto ser instrumento básico para novas medidas, se necessárias.

Documentação
Todos os dados das inspeções e tratamentos de rotina serão devidamente registrados em planilhas e formulários específicos, conforme disposição da Portaria CVS 09 de 16 de novembro de 2000.

Programação
A TotalPrag propõe a melhor forma de trabalho que venha satisfazer seus clientes, pois muitas execuções são feitas fora do horário comercial.

Desinsetização

Serviço utilizado para erradicação e prevenção de insetos e demais pragas urbanas, como baratas, formigas e aranhas. Há diversas técnicas de Desinsetização de acordo com o tipo do local e a atividade desenvolvida no local a ser tratado, considerando ainda o nível da infestação e qual praga se pretende controlar:

Pulverização – o inseticida é diluído em água na proporção adequada a cada espécie que se deve controlar, armazenado em um bomba de compreensão prévia que será aplicado por aspersão nos locais que devem ser tratados. Atomização - É quando se faz a aplicação da calda inseticida por meio de um atomizador motorizado. O motor faz girar uma ventoinha que gera um turbilhão de "vento" num duto e na saída desse é liberado a calda inseticida que devido a força do "vento" atinge o objetivo desejado de forma mais ampla. Polvilhamento – aplicação de inseticida em pó seco geralmente utilizado em painéis e motores elétricos. Aplicação de Gel - Essa técnica é exclusiva da formulação de inseticida em GEL. O gel pode ser aplicado através de uma pistola aplicadora. Quer saber mais sobre insetos? Clique no link "tipos de pragas".

Desratização

Estes animais competem diretamente com o homem por alimentos uma vez que atacam culturas e produtos armazenados. Causam diversos acidentesdevido aos danos causados em fios e cabos de máquinas e instalações elétricas. Transmitem diversos tipos de doenças como leptospirose, tifo, micoses sarnas, etc.
Cerca de 125 espécies de roedores estão classificadas como pragas e 3 são de grande importância para o homem. São elas: Mus musculus, Rattusnorvegicus e Rattusrattus.
Diferentes métodos são adotados para o controle de cada espécie. Além do educativo, nossa empresa adota o uso de raticidas e portas raticidas modernos e seguros, todos em absoluta conformidade com as normas da Vigilância Sanitária, que reduz o impacto ambiental. As iscas raticidas agem diretamente na cadeia alimentar dos roedores e tem ação prolongada. Quer saber mais sobre roedores? Clique no link "tipos de pragas".

Descupinização

Existem muitas espécies de cupins que podem ser agrupados de diferentes maneiras. Por isso é importante saber diferenciar essas espécies. Existem cupins que comem raízes de plantas ou fungos, por exemplo. Desta maneira, é importante saber identificar a espécie a ser controlada, diferenciando cupins que não causam prejuízos ao homem (úteis na manutenção da cadeia alimentar na natureza) dos cupins que causam danos ao patrimônio privado, histórico ou cultural do homem.
No Brasil, especialmente na região sudeste as espécies maléficas mais comuns são:
· Coptotermes Aviland(cupim da madeira seca)
· CliptotermisBrevis(cupim subterrâneo)
Nossa empresa possui uma equipe técnica especializada com equipamentos modernos que ale´m de identificar o local e a espécie de cupins encontrada tem soluçes definitivas para o controle e prevenção. Quer saber mais sobre cupins? Clique no link "tipos de pragas".

Controle de pragas e morcegos

O pombo-comum, também conhecido como pombo-doméstico ou pombo-das-rochas (Columbalivia), é uma ave membro da família Columbidae. Atualmente são vistos como animais sinantrópicos. Não há nenhum predador nas grandes cidades para este animal e sua reprodução é rápida, o que gera uma população cada vez crescente, um grave problema ambiental ao homem, já que abrigam alguns parasitas que podem ser nocivos à saúde humana.
São transmissores de diversas doenças, entre elas estão: Criptococose, Histoplasmose, Ornitose, Salmonelose, Dermatites

Como nossa empresa contola:
Limpeza dos locais infestados: Considerando-se que as fezes dos pombos e pássaros são elementos de alta propagação de microorganismos patogênicos, a limpeza dos locais infestados constitui medida prévia obrigatória em qualquer ação de controle.
Será feito o umedecimento das fezes com água, água sanitária ou outro desinfetante, procedendo-se, então, a limpeza e descontaminação do local.
A destinação sanitária dos resíduos é outro passo fundamental de segurança.
Finalização do serviço com a utilização de bactericidas específicos que melhor garantam a descontaminação.
Gel Repelente: Causa uma sensação de queimadura nos pombos espantando-os definitivamente do local.Este processo se mantém ativo por 06 (seis) meses. E assim educando o pássaro a não voltar mais naquele local. Nosso processo é eficaz (repele sem ferir o pássaro); Com a limpeza dos locais infestados e aplicação de gel repelente (sem cheiro e não tóxico), você terá a tranqüilidade de volta e a eliminação por completo dos riscos de contrair doenças causadas por estas aves.
Educação do Cliente ( conscientização ): Para todo e qualquer trabalho no controle de pombos a principal arma ao combate é a limpeza e retirada de toda e qualquer fonte de alimento e abrigo. Portanto é necessário uma parceria com o cliente para que se elimine os pontos de alimentação tais como não deixar alimentos jogados pelo chão. O manejo de rações, guarnições, restos alimentares e o acondicionamento adequado do lixo representam medidas relevantes no controle de pombos e pássaros, bem como de outras pragas urbanas (baratas, moscas, roedores).
Barreiras físicas (Telas protetoras): Bloqueiam a entrada de pombos e outras aves em áreas abertas como galpões, vãos livres, lugares de edificações telhados forros impedindo a entrada de aves.
Barreiras físicas (Espículas): Consiste na instalação de pontas de silicone flexíveis que impede o pouso do pássaro devido ao material utilizado. Não provoca nenhum ferimento à ave.

OBS. Os materiais acima citados serão utilizados conforme adequação da necessidade de modo que objetive a repelência dos pombos a fim de que desabitem o local.

Limpeza e desinfecção de agua potável

A Vigilância Sanitária e o SAAE recomendam a limpeza e desinfecção dos reservatórios de água em residências pelo menos a cada 6 meses. Para os estabelecimentos comerciais esta prática é obrigatória.
Isto porque, mesmo tratada, a água percorre um longo caminho até chegar aos reservatórios, podendo neste percurso, sofrer alguma contaminação, além da possibilidade de entrarem insetos pelas frestas das tampas.

PROCEDIMENTO DE LIMPEZA
Limpeza da caixa d'água com escovas e escovões de nylon limpando as paredes e o fundo retirando toda sujeira aderida em seguida será feito a sucção por tubos de gravidade e bomba de sucção. Após, será feito a enxaguagem com água limpa e o escoamento total pelas tubulações de sucção e com panos limpos, seguidamente pulverizou-se as paredes da caixa, de baixo para cima (2 vezes), uma solução água sanitária, respeitando a relação de 1(um) Litro do produto para cada 1000 Litros de água do reservatório, ou seja, entre 20 e 25ppm de cloro livre. deixar reagir o tempo necessário e ao final, enxaguando e seccionado novamente.

Desentupimento

Todos os serviços de desentupimento, tanto em nível residencial, comercial, ou condominial / industrial, são realizados com equipamentos eletromotorizados. Para cada tipo de obstrução, existe um tipo específico de ponta desentupidora.
Por exemplo, para entupimentos de colunas provenientes de sacadas com plantas, geralmente, a obstrução é devida ao acúmulo de raízes de plantas. Assim, utilizamos uma ponta cortante. Para colunas das áreas de serviço e banheiros, as obstruções são causadas por cabelos, fios e similares. Neste caso, é utilizada uma ponta de rosca-sem-fim, que tem a função de puxar a sujeira, ou empurrar, conforme o sentido de rotação do cabo. Os cabos tem medida padronizada de 6 metros por lance. Isso facilita o cálculo da metragem de atuação, a partir da qual calculamos o custo do serviço, uma vez que esta depende da metragem total de encanamentos obstruídos. Os equipamentos nos permitem realizar a maioria dos serviços de desentupimento, sem a necessidade de rompimento de canos, paredes, etc. Em geral, basta desmontarmos um sifão, uma tampa de ralo, ou outro ponto de entrada que não necessita quebra.
Ainda, oferecemos serviços de manutenção periódica para aqueles casos mais complexos. Por exemplo: caso a tubulação final de um condomínio (aquela mais próxima da coletora), apresenta bitola muito reduzida (abaixo de 4 polegadas), o retorno de espuma nas áreas de serviço dos apartamentos abaixo do quinto andar são comuns. Assim, faz-se necessária uma limpeza periódica dos encanamentos. Analisaremos a periodicidade com que o condomínio necessitará dos serviços, e através de um contrato de prestação de serviços com tempo de duração pré-determinado, realizaremos um pacote de serviços programados.

Manutenção Hidarulica

Possuímos profissionais encanadores qualificados especializados em tubulações de PVC, ferro e cobre. Manutenção em válvulas de descarga, registro, torneira, boia e sifão. Filtros de entrada, reutilização de agua de ar condicionado.